Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGANDO!

BBB21: Juliette se desculpa com sister e estreita aliança na reta final: "Última pessoa que quero magoar"

Sister aproveitou momento na Festa do Líder para conversar com confinada e reforçou aliança

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette se desculpa com sister e tenta preservar aliança - Reprodução / TV Globo
Juliette se desculpa com sister e tenta preservar aliança - Reprodução / TV Globo

Já na madrugada desta quinta-feira (15) durante a Festa do Líder Caio, Juliette achou o momento oportuno para conversar com Camilla de Lucas e desabafar sobre suas relações na casa.

A influencer entrega que ficou chateada com uma atitude da advogada e ela tenta se justificar: "Eu estava muito chateada com o Gil. Não era você, amiga. Inclusive, não queria que ele tivesse falado isso pra proteger as pessoas que gostavam da Tatá (Thaís), entendeu?".

A carioca rebate diretamente: "Eu sei, só que tipo assim... Também não dá para você tentar fazer com que o Gil não fale, porque ele é assim. Ele sempre tem as paranoias dele e ele nunca parou e ele não vai conseguir parar agora", pontuou.

Juliette recua e tenta preservar a aliança no jogo: "A última pessoa que quero magoar aqui é você", comentou se desculpando pelo incidente.

Em seguida, a sister coloca um ponto final na conversa: "Olha só, eu não estou magoada, foi a situação só", garantiu Camilla. 

QUE ISSO?

Uma aproximação (ou reaproximação?) entre Fiuk e Juliette dividiu a opinião dos fãs nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (15).

É que os dois protagonizaram vários momentos durante a festa. Alguns telespectadores que acompanharam a festa em homenagem ao líder Caio garantiram que o ator estava dando em cima da paraibana.