Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Juliette revela perseguição na casa e lamenta visão distorcida dos brothers: "Ninguém me respeita"

Após se livrar do paredão por sorte, sister lamenta que ainda não é vista como relevante no jogo

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette revela perseguição na casa e lamenta visão distorcida dos brothers: "Ninguém me respeita" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette revela perseguição na casa e lamenta visão distorcida dos brothers: "Ninguém me respeita" - Reprodução/TV Globo

Magoada com os votos que recebeu na formação do paredão, Juliette fez um desabafo na madrugada desta segunda-feira (5) ao conversar com Fiuk.

Ela avaliou que a perseguição que está sofrendo é porque os brothers ainda creditam que ela não voltou de nenhum paredão decisivo.

"Sabe por que ninguém me respeita ainda? Pelo o que entendi, porque eu não fui para um Paredão decisivo. Meu Paredão, na cabeça deles, eu sou secundária", afirmou.

Ela seguiu desabafando e ganhou apoio de Fiuk.

"Vamos ver qual que é o cachorro morto aqui da vez", disparou a sister que se livrou da berlinda ao vencer a prova bate e volta.

No paredão desta semana, Rodolffo enfrenta Caio e Gilberto.

RANÇO

Eliminada do Big Brother Brasil 21, a brasiliense Sarah Andradeironizou o discurso de Viih Tube ao mandar Gilberto ao paredão na noite deste domingo (4).

Ela filmou a própria reação e fez duras críticas contra a influenciadora.

"Ai que ranço! Gente... Como é falsa, sabia que eu tinha que desconfiar dessa menina, sabia! Tira meu nome da boca, cobra, limpa o veneno aí. Desnecessária!", disparou ela.