bbb   / BBB21

BBB21: Detonada na mesa de jantar, Juliette revela mágoa com Fiuk e acusa mesquinharia: ''Podre de feio''

Ela ficou muito magoada e reclamou do que chamou de "mesquinharia"; veja

Redação Contigo! Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Ela ficou muito magoada e reclamou do que chamou de
BBB21: Detonada na mesa de jantar, Juliette revela mágoa com Fiuk - Reprodução/Instagram

A advogada Juliette revelou que ficou magoada com Fiuk após uma situação que aconteceu no jantar deste domingo (21) na casa do Big Brother Brasil 21.

Ele teria criticado a quantidade de comida que ela comeu, o que gerou um incômodo.

"Nem lembro o quanto eu comi. Não precisava daquilo. Exagero primeiro de Fiuk, porque não sabia o quanto eu tinha comido e eu esqueci. Me chamou de mentirosa e eu já disse que não gostava. É a segunda vez", disse ela que seguiu desabafando.

"Eu não gosto de sentar na mesa e ficar brigando por causa de comida. Ficou esse estresse na mesa", continuou a sister.

Ela seguiu soltando o verbo contra o filho de Fábio Jr. "Acho isso feio, podre de feio. Por falar nisso, eu tenho trauma dessas coisas. Trauma real, oficial de ficar dividindo comida com mesquinharia, eu odeio isso. Acho feio de verdade. Eu não sou injusta com as minhas coisas. Eu convivi com 4 irmãos de outra família e não podia passar um centímetro do prato do outro que eu achava injusto. Aí, ele veio falar que eu tava mentindo. Eu fiquei logo put*", finalizou a sister.

Tudo começou porque o ator fez tirinhas de frango contadas. Como Juliette pegou mais do que o previsto, poderia faltar para outros participantes. Ele não gostou e criticou duramente a sister.

A INDICAÇÃO

Ao ser indicada ao paredão por Sarah, Karol Conká foi duramente criticada

"Pensei e repensei milhões de vezes. Prometi a mim mesma que ia seguir minha intuição nesse programa. Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerentes. Uma pessoa não tem como mudar a opinião tão rápida. Ela dá um tapa e depois dá um beijo", justifica.

Karol Conká enfrenta Arthur, que foi indicado pelo trio de finalistas, e Gilberto, que foi indicado pela casa. Projota venceu a prova bate e volta e se livrou.

Último acesso: 25 Feb 2021 - 16:51:09 (1140908).