Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Juliette revela chateação com comentário de Tiago Leifert na Prova do Líder: "Fiquei triste"

Em um desabafo com Camilla e Pocah, a advogada contou que não gostou de uma falar do apresentador

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette revela chateação com comentário de Tiago Leifert na Prova do Líder: "Fiquei triste" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette revela chateação com comentário de Tiago Leifert na Prova do Líder: "Fiquei triste" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (9), após o fim do ao vivo, Juliette demonstrou bastante chateação com um comentário que Tiago Leifert fez durante a Prova do Líder.

O apresentador chegou a dizer que os finalistas Caio e Arthur teriam sido os únicos que se comprometeram seriamente à disputa, o que não deixou a advogada feliz.

"Fiquei triste com o que escutei, porque não é porque eu não quero, eu quero sim! O que eu mais queria era ser focada e estratégica em uma prova, eu nãosou", disse ela em desabafo com Pocah e Camilla de Lucas.

E completou: "Eu vou sofrer? Eu vou me proteger! Eu me protejo diminuindo o peso que já tem pra mim. Diminuir o peso ébrincar".

Vale lembrar que a paraibana não fez nenhum ponto durante a prova.

PROMETEU

Especulando os votos dos outros confinados, Juliette e Gilberto passaram a madrugada desta sexta-feira (9) conversando após a Prova do Líder.

Na área externa da casa, os aliados estreitaram sua amizade e o economista diz ser nome certo no próximo Paredão. Ele entregou que acredita que será o mais votado pela casa, e Juliette prometeu que não terá seu voto.