Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Juliette reúne homens da casa e reclama de sujeira no banheiro: "Comi pelo de barba"

A advogada detonou a falta de higiene de alguns participantes e fez um apelo por limpeza

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2021, às 08h23 - Atualizado às 08h23

BBB21: Juliette reúne homens da casa e reclama de sujeira no banheiro: "Comi pelo de barba" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette reúne homens da casa e reclama de sujeira no banheiro: "Comi pelo de barba" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (10), Juliette resolveu aproveitar a reunião dos homens no jardim para fazer um apelo por higiene.

A advogada reclamou da sujeira que os participantes estão deixando no banheiro ao fazerem a barba - que, inclusive, já lhe afetou diretamente.

"Só um minutinho. Meninos de barbas, quando for fazer a depilação na piazinha, por favorzinho, limpar o pelinho porque hoje eu comi pelo de barba de alguém e não foi saboroso. Infelizmente, eu fui abrir a torneira para pegar água e veio 5 kg de cabelo furando na minha boca", disse ela.

A paraibana ainda usou o bom humor na sua 'puxada de orelha': "Não sei quem foi. Vi vários meninos se barbeando e não posso julgar. Gostaria da compreensão porque não quero comer cabelo. Quero comer no vip. Obrigada".

Por fim, a sister aproveitou e fez o mesmo apelo para aqueles que depilam as partes íntimas no banheiro reservado. "Mais uma coisa, o banheiro também. Quando for cortar os pelinhos ou algo do tipo, favor tirar os pelinhos porque Não sou obrigada a ver os pelinhos de vocês. Os meus eu não deixo lá", finalizou.

DESABAFO

Mais próximas após a festa na piscina desta terça-feira (9), Juliette e Karol Conká confidenciaram alguns incômodos com os outros brothers e conversaram sobre a saúde psicológica dentro do jogo.

Ao lado de Gilberto, a paraibana confessou que se incomodou com as piadinhas feitas pelos outros confinados durante os últimos dias.

Veja: