Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Juliette relembra desentendimentos com Sarah e dispara: ''Ela fingia que estava tudo bem''

Em conversa com Gil, advogada diz que ex-sister não dava oportunidade para ouvir o que ela tinha a dizer

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette relembra desentendimentos com Sarah no BBB21 - Reprodução/Globo
Juliette relembra desentendimentos com Sarah no BBB21 - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (29), durante o almoço do líder no Big Brother Brasil 21, Juliette relembrou os desentendimentos que teve com Sarah e acabou dando uma alfinetada na sister.

Em conversa com Gilberto, ela diz que, muitas vezes, a consultora em marketing digital não quis ouvir o que ela tinha para dizer e preferiu fingir que nada estava acontecendo.

“Você precisa reconhecer para crescer. Por isso que, na minha relação com você e Sarah, você permaneceu. Mesmo eu jogando na sua cara as coisas, você aceitou e mudou”, iniciou ela.

Em seguida, ela relembra as atitudes da loira: “A Sarah não queria ouvir e nem ver, ela fingia que estava tudo bem. Não que eu salvaria ninguém. Isso eu faço com as pessoas e quero que façam comigo”.

PEGOU MAL?

Mais cedo, Gil contou ter receio de como suas atitudes estão sendo vistas fora da casa. Analisando a postura dos outros participantes do BBB21, ele diz ter medo de ter tido atitudes perversas.

"Deus me dá um conforto de que o povo entendeu, sabe? É como você fala das suas próprias expressões. Morro de medo disso, de assistir e me sentir perverso. Vou chorar tanto.".