Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DIRETA

BBB21: Juliette questiona Carla Diaz sobre queridômentro e se surpreende com resposta

Advogada pergunta se atriz ficou incomodada com brincadeiras envolvendo ela e Arthur

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 18h33 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette questiona Carla Diaz sobre queridômentro e se surpreende - Reprodução/TV Globo
Juliette questiona Carla Diaz sobre queridômentro e se surpreende - Reprodução/TV Globo

Juliette ficou pensativa após receber uma bomba no queridômentro do Big Brother Brasil 21 e, nesta sexta-feira (26), chamou Carla Diaz para conversar

Direta, a advogada questionou qual emoji a atriz lhe deu mais cedo, isso porque ela acreditava que a poderia ter sido a loira que tivesse dado o emoji negativo.

Carla, no entanto, tranquilizou Juliette e deixou claro que deu emoji de coração para ela no queridômetro. A sister achou que por ter feito algumas brincadeiras a noite de ontem com Diaz e Arthur, depois de tomar alguns drinks durante a festa improvisada, ela teria deixado a colega chateada.

Juliette aproveitou a conversa para saber as brincadeiras haviam incomodado: “Ei, deixa eu aproveitar para perguntar. Você fica incomodada com as brincadeiras que eu faço com você e Arthur? Não é de ciúme, é de ficar insistindo para vocês ficarem”.

A artista respondeu a advogada e contou que não se incomoda: "Não, de jeito nenhum. A gente é sagitária, a gente brinca, é debochada. E assim as coisas são mais leves, sabe?!".

ALIADOS:

Mais cedo, a advogada conversou com Gilberto. No Quarto Cordel, os dois especularam sobre a imunidade do Anjo e a paraibana logo enquadrou o economista: "Se você pegar o Anjo agora, você dá para quem?".

Sem hesitar, Gilberto responde: "Para você. Por que?", questiona. "Só para saber", justifica a sister. Em seguida, ela se explica: "Estou querendo saber quem está ameaçado dos meus amigos".

Veja: