Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU RUIM!

BBB21: Juliette quebra dente comendo pão e engole pedaço: ''Pão assassino''

Advogada protagoniza momento inusitado e diverte colegas de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2021, às 22h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette quebra dente comendo pão e se diverte - Reprodução/TV Globo
Juliette quebra dente comendo pão e se diverte - Reprodução/TV Globo

Juliette protagonizou um momento inusitado no Big Brother Brasil 21 nesta quinta-feira (04).

A advogada conversava com Pocah e Sarah na cozinha enquanto comia um pedaço de pão de forma torrado. Ao morder o alimento, a sister quebrou um pedaço da resina de um dos dentes e acabou engolindo o pedaço perdido.

“Quebrei o dente de novo. Com pão agora, pão é um assassino de dente. Quebrei feio, viu?”, disse. “Agora eu vou ter que pedir dentista mesmo, agora vai ficar feio", falou ela com a mão na boca.

Sem acreditar no momento, Sarah questionou se ela havia jogado o pedaço quebrado fora: “Eu engoli”, respondeu Juliette, arrancando risadas da brasiliense e de Pocah.

Pra tentar amenizar a situação, a paraibana usou uma serrinha de unha para serrar os dentes, mas acabou levando uma chamada do Big Boss.

DEU RUIM:

Participante do BBB21, Thais Braz teve seu perfil no Twitter hackeado. No perfil oficial do Instagram da sister, a equipe dela explicou que a conta na rede social foi invadida esta noite.

Os gerenciadores aproveitaram o momento para tranquilizar os fãs. “Gente, o Twitter da Tha foi hackeado, mas já estamos tomando as medidas cabíveis. Assim que recuperarmos, sinalizaremos vocês”,diz o comunicado.

Veja: