Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Juliette procura sister e entrega revelação feita por Gilberto: "A gente tem que ter muito cuidado"

Sister procurou aliada para contar o que ele planeja para o futuro e ainda fez um alerta

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette procura sister e entrega revelação de Gilberto: "A gente tem que ter muito cuidado" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette procura sister e entrega revelação de Gilberto: "A gente tem que ter muito cuidado" - Reprodução/TV Globo

Em uma conversa no quarto cordel na tarde desta segunda-feira (19), a paraibana Juliette procurou Viih Tube e contou que Gilberto não pretende votar tão cedo na influenciadora. 

"O Gil disse que não bota você de primeira. Já disse três vezes ou mais. Então, nem é dúvida, é certeza", declarou ela. Ela seguiu revelando que embora o brother tenha feito tal revelação, é bom tomar cuidado com aquilo que se diz.

"Eu só digo uma coisa, a gente tem que ter muito cuidado com o que fala porque, quando o jogo vira, você acaba se quebrando. Por exemplo, o Caio ontem disse que não votaria em mim, o jogo virou e ele teve que votar".

Caio, que também está presente, concordou com o medo de falar e queimar a língua.

"É, mas aí já que você gosta de falar de palavras, o que foi que eu falei? Poderia ter três, quatro pessoas, e se elas estivessem na frente, aconteceria", afirmou.

"Já expliquei isso para ela", afirma Viih. "Cara, não adianta dar a cara com voto agora, gente. Porque voto já não é mais totalmente relacionado a sentimento, gente", afirma o fazendeiro.

INFLUENTE

Apesar de integrar o grupo de participantes anônimos do Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli revelou na madrugada desta segunda-feira que já frequentou a casa de algumas celebridades, entre elas, do ator Selton Mello.

Sem esconder a empolgação, o instrutor de crossfit continuou e disse que chegou a conversar com alguns artistas presentes no local.