Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Juliette procura Gilberto, tem crise de choro e confessa ciúmes em desabafo: "Me machucou muito"

Sister procurou o economista nesta madrugada e o deixou sem reação com longo desabafo; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 08h08

BBB21: Juliette procura Gilberto, tem crise de choro e confessa ciúmes: "Me machucou muito" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette procura Gilberto, tem crise de choro e confessa ciúmes: "Me machucou muito" - Reprodução/TV Globo

A sister Juliette procurou Gilberto na madrugada desta terça-feira (27) e fez duras críticas ao comportamento do economista nesta reta final do programa. 

Segundo ela, o brother poderia estar mais próximo e ter colocado a sister em um local de prioridade. 

"Amigo, eu vou lhe ser muito sincera. Hoje, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, eu me frustrei", declarou ela.

A fala da sister aconteceu após Gilberto dizer ao vivo que queria a calma de Fiuk. Ela confessou que ficou com ciúmes dos elogios que ele fez para o ator.

"Eu me senti bem sozinha nessa reta final e eu esperava algo, um carinho mesmo, uma gratidão. Eu sempre faço questão de ressaltar nossa relação, nossa história e meu respeito por sua trajetória. Fico feliz que você esteja tão bem hoje. Eu fiquei com a sensação de 'caramba, vei'. Óbvio que até eu queria calma do Fiuk, mas eu achei que as coisas foram bem... menores. Eu fiquei com ciuminho", continuou a sister.

Aproveitando a discussão, ela também mencionou um episódio que aconteceu após a sister se tornar líder. "Outra coisa que realmente me machucou muito. [...] Quando você foi mostrar as fotos do líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou. Você mostrou primeiro a Pocah, depois a Camilla e depois pra mim. E eu tava primeiro na sua frente", declarou ela já aos prantos.

MAIS DESABAFO

A influenciadora Camilla de Lucas se desesperou e chorou muito na madrugada desta terça-feira (27). Ela não gostou da reação de Tiago Leifert após ela fazer uma consideração durante o Jogo da Discórdia.

"Eu tô triste porque o Tiago não entendeu o que eu quis falar sobre o negócio da Sarah. Eu fui pra explicar e eu acho que ele achou que eu tava falando outra coisa", disse Camilla.