Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO!

BBB21: Juliette preocupa fãs com desabafo após ataques e confusões na casa: ''Estou muito machucada''

Sister abriu o coração e não escondeu momento de tristeza no reality; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2021, às 12h24

Juliette sobre momento na casa: "Estou muito machucada" - Reprodução / TV Globo
Juliette sobre momento na casa: "Estou muito machucada" - Reprodução / TV Globo

No Raio-X desta terça-feira (23), a sister Juliette abriu o coração e relatou seu momento de tristeza na casa do Big Brother Brasil.

Após a noite de desavença com os brothers no Jogo da Discórdia e até mesmo a confusão com Fiuk, a sister aproveitou seu instante de confinamento para desabafar sobre os sentimentos.

Ao iniciar seu desabafo, ela pediu pela permanência de CarlaDiaz no programa, que disputa o Paredão com Fiuk e Rodolffo:

"Primeiramente, antes que eu não esqueça, queria muito pedir pra vocês deixarem a Carlinha ficar aqui. É uma pessoa que me surpreende positivamente a cada dia, que eu quero muito que fique comigo aqui por mais dias", começou dizendo.

Na sequência, a paraibana relatou os momentos de tensão e decepção na casa após as indicações ao Paredão e as confusões:

"Eu queria dizer que eu estou triste, sim. Apesar de não parecer,  apesar de eu estar sorrindo e brincando, eu estou muito machucada. Não é só das últimas coisas mas de outras também, vocês devem ver. Às vezes até das minhas, dos meus erros e das consequências. Aqui a roda-gigante gira muito rápido e ela tá girando. Agora eu to embaixo, mas eu vou subir rápido também".

"PIADA"

A noite desta última segunda-feira (22) ficou marcada, além do Jogo da Discórdia, pela discussão pífia entre Fiuk e Juliette sobre a cobertura do bolo.

Na manhã de hoje, a sister tomou café na Xepa ao lado de Arthur, Carla Diaz e João Luiz e não pode deixar de reparar que o bolo feito pelo cantor ainda estava com a cobertura quase intacta.

Ela se revoltou e alfinetou o brother: É uma comédia mesmo. Eu vi a quantidade ali".