Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO

BBB21: Juliette perde prova, vira motivo de piada entre brothers e chora de tristeza: "Tô com desgosto"

A paraibana ficou em último lugar em uma dinâmica e lamentou o fato de nunca ter ganho nenhuma prova

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 13h23

BBB21: Juliette perde prova, vira motivo de piada entre brothers e chora descontrolada: "Tô com desgosto" - Reprodução/Gshow
BBB21: Juliette perde prova, vira motivo de piada entre brothers e chora descontrolada: "Tô com desgosto" - Reprodução/Gshow

Apesar de estar entre as participantes mais cotadas para ganhar o Big Brother Brasil 21, Juliette Freire não tem muita sorte nas provas práticas e nesta segunda-feira (26), ela perdeu mais uma dinâmica. 

A paraibana acabou ficando em último lugar em uma brincadeira de sorte, promovida por uma ação patrocinada, e acabou se tornando motivo de piada entre os demais participantes, que não perderam a chance de alfinetar a sister. 

Abalada, a maquiadora se isolou no quarto cordel para chorar e precisou ser tranquilizada por Gilberto, que foi conversar a amiga após notar a tristeza. 

"Tá vendo como eu sou azarada? Tu viu?", iniciou. "Eu queria ter ganhado alguma prova pra ela aparecer aqui, um vídeo, uma foto... Eu tô com desgosto de não ganhar nada pra ela", continuou mencionando sua mãe. 

O economista tentou acalmar a sister, mas não obteve muito sucesso. "Mas ela tá vendo seu esforço, ela tá vendo o quanto você quer, então?".

PEGA NO FLAGRA

Convidada do Mais Você desta segunda-feira (26), a influenciadora Viih Tube tentou explicar sua relação conturbada com Juliette. Ela disse que tudo o que falou foi sincero, mas confessou que foi imatura.

O programa exibiu uma série de momentos em que ela falou mal da paraibana. Ela relativizou. Ao fim, ela disse que ficou em choque ao ver que agora Juliette tem mais seguidores que ela, mas avisou que sua torcida vai para a sister.