Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB21: Juliette passa 16 minutos no Raio-X e leva bronca de Lumena: "Tirou meu direito de me expressar"

A advogada extrapolou o tempo e deixou poucos minutos para o restante dos participantes

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2021, às 12h50 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette passa 16 minutos no Raio-X e leva bronca de Lumena: "Tirou meu direito de me expressar" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette passa 16 minutos no Raio-X e leva bronca de Lumena: "Tirou meu direito de me expressar" - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (28), Juliette começou o dia tomando uma bronca daquelas de Lumena após extrapolar o tempo do Raio-X.

A advogada passou 16 minutos no confessionário e ainda precisou ser chamada pelos brothers para sair, prejudicando o restante dos participantes que também precisam fazer o vídeo diário. No fim, sobraram apenas 12 minutos para Pocah, Nego Di, Lucas Penteado e a baiana.

"Mulher, são 20 pessoas, pelo amor de Deus. Tem que pegar a visão porque qualquer coisa prejudica 20 pessoas", disse Lumena quando a sister finalmente finalizou o Raio-X.

Começando a chorar, a paraibana explicou que acabou se confundindo: "Não pensei que tinha tempo. Achei que era uma entrevista de cada um sobre vocês. Eu vou me lascar, eu não vou saber jogar isso aqui não".

Após entrar no confessionário rapidamente e sair, a psicóloga voltou a chamar a atenção de Juliette, já que não teve tempo suficiente para avaliar o Queridômetro e precisou dar o mesmo emoji para todos os brothers. "Isso é muito sério. Não há nenhuma brecha para você falar além dos 60 segundos. Se organize aí. Você tirou o meu direito de me expressar", disparou.

INDICAÇÃO

Na madrugada desta quinta-feira (28), após um dia repleto de desentendimentos, Lumena revelou que pretende votar em Caio.

Durante uma conversa com Arthur, a baiana contou que quer indicar o fazendeiro ao Paredão por não ter motivos para votar em outra pessoa até o momento.