Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Juliette lembra sofrimento de Lucas e acusa hipocrisia de negros da casa: "Quem acolheu ele foi a loirinha"

Ela foi corajosa ao fazer um desabafo lembrando que quem ouviu as dores do rapaz foi Sarah

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 07h23 - Atualizado às 07h25

BBB21: Juliette desabafa e lembra humilhações sofridas por Lucas - Reprodução/Instagram
BBB21: Juliette desabafa e lembra humilhações sofridas por Lucas - Reprodução/Instagram

A paraibana Juliette fez um desabafo contundente no BBB21 na madrugada desta quarta-feira (24).

Após a eliminação de Karol Conká, ela lembrou que apesar da questão racial ter sido levantada pela sister, seus comportamentos na casa mostraram outra coisa. Ela lembrou que quando Lucas surtou, quem o acolheu foi outra pessoa.

"Quando a cicatriz dele falou, que foi quando ele foi recusado por Ker, até quando ele deu um beijo em Gil, quando as vulnerabilidades dele apareceram aqui, as pessoas mais machucadas aqui pum nele", declarou.

"Sabe quem foi que acolheu ele? Foi a loirinha do olho azul que as pessoas querem enquadrar como privilegiada, foi a branquinha que tem cara de dondoca e ninguém sabe o que eu vivi na minha vida. Que ficou até o último momento com ele enquanto ele me ofendia. Ele me gritava - ele não, as dores dele -, pedia pra eu sair de perto. Mas eu sabia que ele, ali, tava machucado. Então a gente tem que respeitar e dar validação. Não querer tá no lugar, mas respeitar as dores do outro. Mas a partir do momento em que a sua dor começa a machucar outra pessoa, ninguém é obrigado a aceitar", finalizou ela com firmeza.

REJEIÇÃO RECORDE

Nesta terça-feira (23), logo após sua eliminação, Karol Conkáquase foi às lágrimas ao descobrir que saiu do Big Brother Brasil 21 com recorde de rejeição histórico.

Quando Tiago Leifert revelou o índice de 99,17% dos votos, a rapper ficou visivelmente emocionada e fez um balanço sobre o que pode ter contribuído para a sua saída. "O momento de discussão com a Carla. Um ciúme de uma pessoa que eu nem estava apaixonada. Foi uma pira que me deu. A agressividade como eu tratei a situação. E a outra foi com o Lucas", disse ela.