Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Esclarecendo

BBB21: Juliette lava roupa suja com Sarah e Gilberto: "Não aceito que falem que sou mentirosa"

Paraibana deixou claro que não vai tolerar ser chamada de "falsa"; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette resolveu deixar tudo às claras com dupla no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Juliette resolveu deixar tudo às claras com dupla no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Segue a treta! Juliette se defendeu das acusações de Gilberto e Sarah nesta quarta-feira (24).

É dia de treta no BBB21. Depois de se desentender feio com Viih Tube, a paraibana foi até o Quarto do Líder para esclarecer o que ocorreu para Gil e a loira.

"O que eu disse a Viih foi: 'Presta atenção porque se não fosse eu, era você'", afirmou. Ela explicou que ficou sabendo da combinação de votos por Rodolffo.

Sarah detonou a ex-aliada: "Eu tô com muita dúvida em relação a você. Eu não tô acreditando em mais nada que você fala, eu não quero mais conversa com você". A advogada rebateu: "Isso é direito seu. Da mesma forma que eu estou no meu direito de não ter esperado seu voto e ficar. É meu direito".

Depois, Juliette se irritou e perguntou se ela estava mentindo sobre a situação, recebendo a negativa dos dois. "Posso ser julgada por falar demais, por jogo. Mas não aceito que falem que sou mentirosa e falsa porque não sou. E vocês sabem que comigo não tem 'disse me disse'".

TRETA

E lá vem treta! Viih Tube se revoltou com Juliette no BBB21.

Nesta quarta-feira (24), a youtuber acabou se desentendendo com a amiga depois de muito drama em torno dos votos de Sarah, Rodolffo e Caio no paredão.

Vitória conversava com a paraibana sobre talvez abordar o assunto com Sarah quando se sentisse pronta, mas quando a loira se sentou com elas, Juliette acabou tocando na questão. Foi o suficiente para a estrela da web se revoltar. "Você tá se contradizendo comigo, você passou por cima de mim para ter essa conversa", detonou, se levantando às lágrimas.