Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

BBB21: Juliette ganhou processo após fotos aparecerem em páginas de prostituição, revela site

Aos 19 anos, a sister entrou na justiça contra o Google pedindo que publicação fosse retirada do ar

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 07h59 - Atualizado às 08h49

Juliette teve fotos vazadas em perfis de prostituição - Reprodução/Globo
Juliette teve fotos vazadas em perfis de prostituição - Reprodução/Globo

Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21, já se envolveu em uma grande polêmica quando tinha apenas 19 anos. 

Segundo o jornal Extra, a sister teve fotos roubadas de seu perfil no Orkut e descobriu que elas estavam sendo veiculadas em sites de prostituição. 

A paraibana entrou com recurso para que o Google retirasse a página do ar. Após não obter sucesso, ela procurou a justiça com documentos que comprovavam a fraude. A disputa começou em 2009 e terminou nos primeiros meses de 2015. 

"Ela guardou esse dinheiro. Como é autônoma, o dinheiro serviu para ela ir vivendo mesmo", conta Déborah Vidjinsky, administradora das redes sociais de Juliette, em entrevista ao jornal Extra. 

"Para ela foi muito difícil, porque, por mais que ela soubesse que não era aquilo ali, por mais que as pessoas próximas soubessem, isso deixa uma marca". 

A amiga da BBB contou que o processo ocorreu pouco tempo após a sister perder sua irmã, aos 17 anos, vítima de um AVC. 

"Ela esconde a sete chaves as fotos de adolescência. Esses traumas deixaram Juliette com a autoestima muito abalada. E podemos observar isso no programa".

TRETA

Na noite da última segunda-feira, 8, Karol Conká resolveu conversar com Juliette. No primeiro momento, a advogada brinca dizendo que não quer papo, mas, em seguida, pede para que a cantora fale.

“Você não acha estranho também que, em um dia de surto que eu tive, as pessoas ficarem me julgando por um dia de surto?”, iniciou Conká.

A paraibana nega. “Não, porque você fez isso comigo. Fez sim, você me chamou de doida várias vezes".

Karol se justifica afirmando que a própria Juliette se chamava de ‘doida’. “Achei que você tinha oscilação de sanidade", disparou a cantora.