Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AJUDA!

BBB21: Juliette faz papel de mãe e dá conselho sincero para brother: "Pessoas boas fazem coisas ruins"

Advogada estreitou aliança com brother e comentou sua postura dentro do jogo

Redação CONTIGO! Publicado em 31/03/2021, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sister deu conselho para aliado e estreitou aliança no jogo - Reprodução / TV Globo
Sister deu conselho para aliado e estreitou aliança no jogo - Reprodução / TV Globo

Juliette passou a tarde desta quarta-feira (31) conversando com Gilberto para resgatar o tempo perdido após se distanciarem na casa.

Percebendo a tristeza do amigo após a eliminação de Sarah, a advogada garantiu ao confinado: "Se sua preocupação é comigo, pode tirar essa culpa das suas costas. Pessoas boas fazem coisas ruins. Não tem isso de bem e mal. Se perdoe porque eu não preciso desculpar, perdoar. O que aconteceu, aconteceu".

Na sequência, ela deu uma motivada no brother destacou que a sister está em boas mãos: "Quanto a Sarah.. a Sarah está feliz lá fora. Ela é uma profissional, ela é uma menina linda. Ela tem mil qualidades. 20 poucos dias e está todo mundo lá fora. Não aumente o que já tem. Isso aqui já é grande demais, é pesado, difícil para todos", comentou.

Mais cedo, o economista novamente caiu no choro pela ausência da amiga. Ele se refugiou no Quarto Cordel e não segurou as lágrimas ao revelar o medo de ter estremecido sua amizade.

E O BONINHO?

Alerta de climão! Os fãs do Big Brother Brasil  movimentaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (31) ao descobrirem uma posição controversa do diretor do programa Boninho.

Para a surpresa de muitos, o comandante do programa não está entre os mais de 17 milhões de fãs de Juliette, apontada como a queridinha e favorita ao prêmio de R$1,5 milhões.