Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Juliette faz duras críticas contra Carla Diaz e diz que faltou lealdade: "Não gostei, vou mentir?"

Em momento surpreendente, ela resgatou história do passado para detonar a ex-aliada; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 08h10

BBB21: Juliette detona Carla Diaz e diz que faltou lealdade da sister: "Não gostei, vou mentir?" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette detona Carla Diaz e diz que faltou lealdade da sister: "Não gostei, vou mentir?" - Reprodução/TV Globo

Em uma conversa na madrugada deste sábado (1), a paraibana Juliette criticou duramente a atriz Carla Diaz por sua postura após voltar do paredão falso do Big Brother Brasil 21.

Ela reclamou que a loira não contou o que ouviu quando teve acesso às informações privilegiadas.

"Ela não me falou o quê. Eu sei que o povo tava falando de mim, mas queria que ela tivesse dito o que era, mas ela não falou e não gostei disso não. Só que eu já tava sentindo e eu tava imaginando o que fosse. Ela não me falou e não gostei disso. Fiquei 'caramba, 'veí', ela foi pro paredão, continuei defendendo ela, brigando com meus amigos e ela voltou e não me falou'. Fiquei triste. Vou mentir? Não", disparou ela.

Ao ouvir o assunto, Camilla de Lucas tentou defender a loira e afirmou que ela não tinha obrigação de contar nada. Ela também questionou se já não era suficiente o alerta que ela fez. A advogada discordou.

"Se eu saísse de um paredão falso e visse que Camilla e Gil estavam perdendo amigo por estar defendendo, eu teria dito 'obrigada e falaria isso, isso e isso'", insistiu.

DRAMA DA MÃE

A paraibana Juliette ficou muito nervosa durante o programa ao vivo do BBB21 na noite desta sexta-feira (30). Aos prantos, a sister revelou porque quer uma vaga na grande final do programa.

"Eu quero estar nessa Final. Entrei aqui com objetivo muito claro na minha vida, que era justamente ajudar meus pais, minha família, meus irmãos. . Fiz uma trajetória pela fé e do amor, acredito muito nisso. Não entendo de torcida, não entendo de muita coisa, mas entendo no amor e espero que vocês tenham acreditado em mim. Hoje não é mimimi, preciso cuidar da saúde da minha mãe. Já perdi uma oportunidade e não quero que aconteça novamente", disse ela.