Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

BBB21: Juliette fala sobre possibilidade de votar em Fiuk: ''Vou criar mais um voto''

Em conversa com colegas de confinamento, advogada diz estar em dúvidas entre o ator e Thais

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette fala sobre votar em Fiuk - Reprodução/TV Globo
Juliette fala sobre votar em Fiuk - Reprodução/TV Globo

Juliette conversou sobre o jogo com Camilla de Lucas e Gilberto nesta sexta-feira (05) e falou sobre a possibilidade de votar em Fiuk no Big Brother Brasil 21.

A advogada comentou sobre o castigo do mostro e levantou hipóteses para quem ela daria a punição. Em seguida, a sister fala sobre votos e não descartou a possibilidade de votar no ator.

"Fiuk é um dos poucos que cozinha, Carla também, Fiuk não vota em mim, acredito eu. Thaís já votou em mim quando precisou escolher. Eu não tenho raiva dela. Eu estou num dilema entre Thaís e Fiuk. Se eu votar em Fiuk vai ser assinar um contrato, 'pode votar em mim', se eu eu votar em Thaís eu vou sofrer. Fiuk eu também vou, mas ele não votaria em mim, eu vou criar mais um voto. E aí?"

Gil então disse que a amiga realmente não deveria criar mais votos e ela seguiu desabafando: "Coração ou razão? E aí? Eu preciso me impor aqui, vai ter uma hora que eu vou precisar votar em amigos", afirmou.

FESTA:

A festa dessa noite no BBB21 promete agitar os participantes do reality.

Dessa vez, a animação da noite não vai ser feita por apenas um artista, mas por três. Pedro Sampaio irá receber Lexa e Luísa Sonzano palco da casa mais vigiada do Brasil.