Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / Quem será?

BBB21: Juliette e Gilberto combinam votos e economista revela mágoa de brother: ''Me olhou com desdém''

Confinados numeraram opções de voto e pernambucano entregou momento delicado com confinado

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2021, às 21h21 - Atualizado às 21h27

BBB21: Juliette e Gilberto combinam votos e economista revela mágoa de brother - Arquivo Pessoal
BBB21: Juliette e Gilberto combinam votos e economista revela mágoa de brother - Arquivo Pessoal

Durante a preparação para a festa do Líder, Juliette e Gilberto se encontraram sozinhos no Quarto Cordel e discutiram sobre o jogo.

Eles trocaram figurinhas sobre as próximas intenções de votos e o economista compartilhou: "Conversei com a Karol,  mas não apaga o que aconteceu. Continuo com pensamento de jogo. Agora, minhas duas opções de votos são Projota e Nego Di", revelou.

A advogada revela que não está pensando em colocar o rapper na berlinda. O economista então revela que passou por uma situação que lhe deixou magoado:

"Hoje ele me olhou com um olhar tão estranho. Me olhou com desdém. Foi um negócio tão forte que eu olhei de novo e fiquei todo sem jeito", desabafou. Ainda sim, a paraibana diz que o cantor continua sendo uma de suas últimas opções.

Juliete afirma que ainda está de olho em Nego Di, Karol e Lumena. Gilberto então acrescenta dizendo: "Minha 4ª opção seria Arthur. Não tenho nada contra ele. Mas quem seria a tua 4ª?", questionou. "Fiuk", responde a sister.

CANCELADA?

Enquanto se preparam para mais uma noite de festas, Gilberto e Rodolffo receberam a companhia de Karol Conká na cozinha e falaram sobre cancelamento.

Após a saída de Arcrebiano, a cantora negou que estaria sendo cancelada e destacou: "Gente por quê? Vai me cancelar por quê? Por que eu xinguei a atriz lá? Não tem porque me cancelar. Eu sou o deboche, eu sou assim. Não fiz mal para ninguém".