Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Juliette e Fiuk fazem comentário atrevido contra a produção e levam bronca nos telões: "Tô achando o máximo"

Os dois levaram um pito da produção nesta tarde após fazerem crítica debochada; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 14h25

BBB21: Juliette e Fiuk reclamam da produção, capricham no deboche e levam bronca nos telões: "Tô achando o máximo" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette e Fiuk reclamam da produção, capricham no deboche e levam bronca nos telões: "Tô achando o máximo" - Reprodução/TV Globo

Parte dos brothers levaram uma bronca da produção do Big Brother Brasil 21 na tarde deste sábado (1). Tudo começou quando Juliette soltou o verbo reclamando de falta de comida no Vip. 

"Amigo, a gente voltou para a xepa. Ninguém manda mais um almocinho pra gente", disparou a sister durante uma conversa com Gil e Fiuk "Eu tô achando o máximo nossa restrição alimentar. Vá ali no big fone e liga pra esse povo trazer comida", brincou ela fazendo um comentário bem atrevido.

Eles então afirmaram que a comida disponível não é suficiente para preparar algo mais elaborado. O ator sugere que eles façam cachorro-quente. "O negócio está louco. Ta punk... ê vipzinho lasqueira. Quando o Tiago falou todo mundo no vip a gente comemorou", brincou ele.

Imediatamente, um aviso nos telões avisou que eles precisavam interromper o assunto imediatamente. 

Mais tarde, eles receberam compras para os últimos dias na casa.

MAIS BRONCA

Aprontando, a sister Juliette levou uma bronca inesperada da produção do BBB21 na noite desta sexta-feira (30) e ficou sem reação. Isso porque a advogada ficou apertando o botão da porta do confessionário enquanto pedia para assistir televisão.

"Posso assistir BBB aí na televisãozinha sim ou não? Nunca pedi nada, só um episódio do BBB, aqui não é o big dos bigs?", questionou em voz alta.