Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Alvo

BBB21: Juliette é bombardeada em Jogo da Discórdia e taxada: "Possessiva, irônica, sem noção, frágil, indecisa"

Paraibana foi atacada pelos colegas de confinamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/03/2021, às 23h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette é alvo da casa no Jogo da Discórdia do BBB21 - Reprodução/TV Globo
Juliette é alvo da casa no Jogo da Discórdia do BBB21 - Reprodução/TV Globo

Em um Jogo da Discórdia leve, Juliette continuou sendo alvo da casa no BBB21.

Na noite desta segunda-feira (22), a paraibana acabou sendo focada pelos companheiros de confinamento. Após um dia todo sendo o assunto mais discutido na casa, ela acabou sendo apontada com alguns adjetivos negativos.

Fiuk chamou ela de "possessiva". Ele disse que já viu a sister usando a amizade como um tipo de moeda de troca e fazendo cobranças. Depois, Arthur deu a ela a plaquinha de "irônica".

Sarah também mirou na ex-amiga com o adjetivo de "sem noção". Ela não falou especificamente de nenhuma situação.  Pouco após, foi a vez de Rodolffo apontar para a paraibana com o adjetivo "frágil". Ele garantiu que ela se tornou mais forte ao longo do jogo.

Por último, Pocah a chamou de "indecisa", mas não explicou.

PRIMEIRA OPÇÃO DE VOTO

Sarah segue falando de Juliette na noite desta segunda-feira (22), e garante que a advogada é sua prioridade de voto no Big Brother Brasil 21.

Em papo com Gilberto, a consultora de marketing digital diz que as coisas no jogo mudam muito rápido, mas no momento, sua primeira opção segue sendo a ex-aliada.

“Acho que vou deixar semana a semana agora, porque muda tudo tão rápido. Até semana passara era a Pocah, agora não sei se voto nela". Gil então questiona um cenário atual: "Se fosse hoje? Juliette seria sua primeira opção ou Carla?".