Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Juliette diz que não quer enfrentar Gilberto em paredão: ''Não é por medo''

Advogada relembra brigas com o colega de confinamento, mas garante bons sentimentos por ele

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 19h19

Juliette diz que não quer enfrentar Gilberto em paredão:
Juliette diz que não quer enfrentar Gilberto em paredão: - Reprodução/TV Globo

Juliette abriu o coração nesta quinta-feira (01) e contou que, apesar das brigas que já protagonizou com Gilberto, não gostaria de enfrentá-lo em um possível paredão no Big Brother Brasil 21.

A advogada garante que não tem medo de uma possível disputa com o colega de confinamento e diz que o motivo de não querer ir para a berlinda junto dele é uma questão de sentimentos.  

"Briga todo mundo vai ter, até com João eu já tive palavra torta. Então briga todo mundo vai ter, o problema não é ter briga, o problema é o que você faz quando está na raiva. Se João, se Vitória, se você... Pronto, minhas brigas com você foram horrorosas. As brigas que eu tive com você foram as piores que tive aqui. Não foi com Karol nem com Nego Di não.”, diz ela.

Em seguida, a paraibana relembra a briga que teve com Lumena: “Com Lumena e com você. Foram as mais feias que eu tive aqui. Nem por isso eu saí por aí esculhambando, falando mal. Eu não queria enfrentar você no Paredão. Não é porque eu tenho medo de você, é porque eu gosto de você. Agora o limite a pessoa não sabe até onde vai. Porque a pessoa se irrita”, disse ela.

A confinada ainda fala que se sentiu no limite com o economista e relembra quando Gil comentou que quase a veto da Prova do Líder. O doutorando em Economia então fala: "Do jogo é uma coisa, voto é outro".

EITA!

Em uma conversa durante o almoço do líder, o fazendeiro Caio acusou Ju de tocar em assuntos polêmicos que vão ter repercussão lá fora. O brother afirmou que não consegue mais conversar com a paraibana e que tem medo que ela deturpe o que ele falar.

"Nem converso mais, porque tenho medo de como ela vai interpretar. Com nove pessoas que eu converso todo mundo entende, com ela não. Ela fica procurando as coisas que mais dão mimimi lá fora para tentar atacar aqui dentro."