Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Juliette diz que casa 'passa pano' para atitudes erradas de Fiuk: ''Ficam em dúvida se foi ruim''

Advogada diz que quando ator faz coisas erradas, participantes sempre ficam em dúvidas se foi algo ruim

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette diz que não vai mais tentar se entender com Fiuk - Reprodução/TV Globo
Juliette diz que não vai mais tentar se entender com Fiuk - Reprodução/TV Globo

No início da noite desta terça-feira (23), no Big Brother Brasil 21, Juliette voltou a falar sobre Fiuk, após os dois se desentenderem por conta de uma cobertura de bolo feito pelo ator.

A advogada falou que não vai mais procurar o colega de confinamento para conversar e disse ainda que os outros participantes da casa costumam “passar pano” para as atitudes erradas do cantor.

“Se ele quiser com calma, eu converso. Mas com piada, não. Não vou procurar mais não, já foi. Várias vezes. Agora é com ele. Se for com piada, prefiro nem falar mais”, diz ela.

Em seguida, a paraibana diz que quando o filho de Fábio Jr. tem atitudes ruins casa, as pessoas costumam ter dúvidas se ele realmente errou ou não.

“O que o Rodolffo falou e fala, foi uma merd* e magoou gente. Só que todo mundo concordou que foi uma merd*. Mas quando o Fiuk faz merd* e fala merd*, o povo fica com dúvida se foi ruim. Fez a merd* grande”, dispara a sister.

ABALADO

Após conversar com Arthur, e desabafar sobre o clima pesado no BBB21 após indicar Rodolffo ao paredão, Gilberto não consegue conter as lágrimas.

O brother foi até o quarto do líder e, sem esconder a montanha-russa de sentimentos que vive no momento, olhou para as fotografias de sua família e começou a chorar.