Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / OPINOU

BBB21: Juliette diz que Carla Diaz ficou ao lado de brothers que não eram aliados por ter ficado com Arthur: “Encurralada”

Advogada analisa situação da atriz e opina para Viih Tube que concorda com o ponto de vista da sister

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2021, às 16h49

BBB21: Juliette diz que Carla Diaz ficou ao lado de brothers que não eram aliados por ter ficado com Arthur
BBB21: Juliette diz que Carla Diaz ficou ao lado de brothers que não eram aliados por ter ficado com Arthur - Reprodução/TV Globo

Viih Tube e Juliette conversam no Quarto Cordel do Big Brother Brasil 21, na tarde deste sábado (27), sobre Carla Diaz.

"Eu acho, assim, ela se encontrou encurralada porque ficou com o Arthur. Querendo ou não, ficar com uma pessoa aqui significa um aliado no jogo. E ela ficou do lado de pessoas que não eram aliadas dela", opina Juliette sobre a atriz.

"Ela já teve altas coisas com Karol, Lumena, Projota", acrescentou a advogada.

Viih Tube, por sua vez, comenta que está com suas diferenças com Carla por conta de sua amiga. "Eu sei que estou assim por Thaís”, disse.

"Ela pode ter sido negligente com Thaís, sim. Se Thaís se sentiu assim, ela nunca tinha me falado", declara Juliette e a youtuber concorda afirmando que sim, a atriz foi negligente com a dentista.

TROCARAM FARPAS

No Quarto Cordel do Big Brother Brasil 21, na madrugada deste sábado (27), Viih Tube e Carla Diazacabaram trocando farpas e protagonizaram uma discussão.

A youtuber, junto de Gilberto e a atriz, tranquilizava Thaís sobre o Paredão que a dentista tanto teme em ir.

Na vez de Carla falar, ela elogiou a Thaís, mas declarou na inocência. "Você é uma mulher incrível. Mas eu não estou entendendo isso, gente”, disse.