Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

BBB21: Juliette detona atitudes de Karol Conká: ''Quis me fazer parecer soberba''

Em desabafo, sister relembra episódio da rapper com Lucas Penteado e solta o verbo

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 19h32 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette detona atitudes de Karol Conká - Reprodução/TV Globo
Juliette detona atitudes de Karol Conká - Reprodução/TV Globo

Juliette soltou o verbo sobre o comportamento de Karol Conká, nesta sexta-feira (19), durante conversa na área externa do Big Brother Brasil 21.

Falando sobre o jogo com Gilberto, Viih Tube, Camila de Lucas e João Luiz, a advogada relembrou o episódio em que a rapper humilhou Lucas Penteado o expulsando da mesa na hora do almoço.

“Quando eu conheço uma pessoa, eu vejo quem ela é pela maneira que ela trata os outros e não a mim. Ela não precisa bater na minha cara pra eu saber que ela é ruim se ela bate na cara dela, eu sei que vai bater na minha também”, disse ela, apontando para Camila.

Em seguida, a sister alegou que Conká tentou fazê-la parecer soberba diante do público: “Ela perguntou se eu votava nela, e ela é tão esperta que perguntou se eu achava que ela saía. Tenho certeza que foi pra me fazer parecer soberba”.

Viih concordou com a colega e disse: “Eu também acho, porque ela disse que queria te ver líder só pra ver se seu jeito ia mudar, se você iria ficar soberba ou não”.

FECHADOS?

No Quarto do Líder, Sarah conversa com os amigos sobre uma possível estratégia para o próximo Paredão. Com Caio, a sister planeja. "Essa semana vamos ter que mexer os pauzinhos para não ir você, Juliette e Gil”, declarou.

O fazendeiro, Anjo da semana, não hesitou em garantir fidelidade às meninas. "A pressão está em cima de mim do tamanho que você nem pode imaginar. Converso com todo mundo, mas vocês podem confiar em mim de olho fechado”, disse e, na sequência, reafirmou. “Pode confiar. Não comento nada com ninguém”.