Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FINAL

BBB21: Juliette desabafa sobre estar na final: "Eu sonhava em entrar aqui, mas não acreditava"

No penúltimo dia do programa, os brothers falam sobre os sentimentos de serem finalistas

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette desabafa sobre estar na final: "Eu sonhava em entrar aqui, mas não acreditava" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette desabafa sobre estar na final: "Eu sonhava em entrar aqui, mas não acreditava" - Reprodução/TV Globo

Curtindo um dia de spa, os três finalistas, Fiuk, Camilla e Juliette, falam sobre como estão desacreditados de estarem no Big Brother Brasil.

"Que doideira gente, eu não estava conseguindo dormir hoje pensando nos vídeos de ontem", confessa Camilla de Lucas. Em seguida, Fiuk também admite que não conseguiu dormir.

Juliette, relembra quando sonhou em estar no programa e que é inacreditável ter chegado até aqui: "Eu fico pensando assim, 'meu Deus do céu'. É surreal, não sei explicar.  Juro por Deus. Eu, por mais que eu sonhasse mesmo em entrar aqui, de verdade, eu não acreditava, eu só sonhava. Eu dizia: 'Não, conversa, pô'. Aquilo ali é 1 em um milhão. Tem que ser amigo de alguém, ou então, tem que ser muito desenvolto, muito lindo, perfeito".

Logo depois, Fiuk admite que também tinha vontade, mas uma certa insegurança: "Eu sonhava, mas tinha medo que só".

Juliette então continua: "Eu pensava mil coisas, eu sonhava, mas eu não acreditava". "Nem eu", concorda Camilla de Lucas. "Eu só acreditei no dia em que eu recebi a mochila com o meu nome", conclui a paraibana.

FINALISTA

Juliette está feliz da vida e não esconde. Após ter uma trajetória de altos e baixos no Big Brother Brasil 21, a sister admitiu na manhã desta segunda-feira (03) que está orgulhosa de sua passagem pelo programa.

Finalista junto de Fiuk e Camilla de Lucas, a pernambucana agradeceu seus fãs em vídeo diário e pediu ajuda para ser campeã da temporada

"Minha gente, muito obrigada por me deixarem ficar. Sou finalista, nem acredito. Meu Deus, não tenho palavras para descrever o que senti, muito obrigada. Prometo que não vou decepcionar. Votem que preciso ganhar”, disse.

E, prosseguiu. “Coração extremamente grato. Senti o abraço de vocês, senti que acreditam em mim, que veem minha verdade. Isso é importante para mim, tenho orgulho da minha trajetória até aqui”, acrescentou ela que tem certeza que o público a entende.