Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Juliette debocha de Arthur durante a prova do líder e brother se revolta: "Quando a carapuça serve"

Clima pesou entre os dois na pista de dança após fazer acusações infundadas contra a paraibana; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2021, às 08h20

Reprodução/Instagram - BBB21: Juliette debocha de Arthur durante a prova do líder e brother se revolta: "Quando a carapuça serve"
Reprodução/Instagram - BBB21: Juliette debocha de Arthur durante a prova do líder e brother se revolta: "Quando a carapuça serve"

O bonitão Arthur surtou durante a prova do líder que está rolando na casa do BBB21 e trocou farpas com Juliette. É que ele ouviu a sister cochichando e achou que ela estava falando dele.

A confusão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2).

"O que, Gil? Falou alguma coisa de mim?", quis saber o fortão. Gilberto explicou o que aconteceu. "Não, porque a Ju olhou pra mim na hora que você falou, pensei que tivesse falado de mim. Só pensei porque ela olhou pra mim", justificou.

Não contente, o instrutor de crossfit ainda detonou a sister. "Ai, ai. Juliette é chata pra caral**", disparou. Ela ouviu e o clima fechou na pista de dança. "Eu? Tu é tão bobo que eu nem sabia do que ele tava falando. Bestão. Ó tu errado", disparou ela.

Ele ficou com cara de poucos amigos e a sister começou a alfinetar. "Quando a carapuça serve, é triste", declarou ela dançando animadamente. "Juliette, faz o seu. Caral**, que garota chata da por**", disparou ele muito irritado.

Valendo a liderança e mais R$ 12 mil em prêmios, a Prova do Líder desta semana será de resistência. Na dinâmica do jogo, o apresentador Tiago Leifert revelou que os brothers precisarão individualmente continuar dançando na pista até a música parar de tocar.

Ao fim do som, cada um precisa se dirigir até sua mesa para montar um quebra-cabeça de acordo com a peça de roupa projetada no telão. Ao completarem a imagem, eles precisam apertar um botão antes do fim do tempo.

RECLAMAÇÕES

Diretor do Big Brother Brasil 21, Boninho apareceu nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (2) para tranquilizar os fãs que estão eufóricos com a Prova do Líder que está rolando na casa.

É que eles estão acusando que vários participantes não estão cumprindo as regras. O diretor explicou que o objetivo da prova é "deixar rolar" e pediu que os fãs relaxem.

"Gente, a prova é resistência, é uma brincadeira. Parem de procurar pelo em ovo. A gente está olhando, se exagerar a gente vai eliminar, mas a ideia é deixar rolar, prova raiz, é assim que funciona", declarou ele.