Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA!

BBB21: Juliette dá alfinetada em pódio de Gilberto e faz ameaça: "Se eu for favorita, você está lascado"

A advogada questionou o Top 3 do economista mais uma vez e ainda sugeriu uma possível eliminação do brother

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 09h01

BBB21: Juliette dá alfinetada em pódio de Gilberto e faz ameaça: "Se eu for favorita, você está lascado" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette dá alfinetada em pódio de Gilberto e faz ameaça: "Se eu for favorita, você está lascado" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (19), antes de dormir, Juliette aproveitou para dar uma alfinetada em Gilberto a respeito de seu pódio no jogo.

Após a formação de Paredão, a advogada colocou o economista contra a parede por não estar mais em seu Top 3.

"Era para tu estar perto de mim até hoje. Era para tu estar no meu pódio até hoje. Eu estou só vendo você me descer no seu pódio. Desça mais", disparou ela.

A paraibana ainda chegou a ameaçar uma possível eliminação do brother: "Quando a Sarah saiu, era pra eu ter ficado no seu pódio ainda, voltado pro seu pódio. Você não me botou de novo no seu pódio. Se eu for a favorita, você está lascado comigo".

O pernambucano, então, explicou o motivo de não ter colocado a sister. "É por que você foi primeiro [no jogo da discórdia] e você não me botou [no seu pódio]", contou ele.

Por fim, Juliette debochou: "Vingativa, ela".

BRINCADEIRAS APIMENTADAS

Na madrugada desta segunda-feira (19), Juliette aproveitou um momento a sós com Arthur para se desculpar a respeito das brincadeiras apimentadas que os dois tiveram após a última festa.

A advogada se mostrou arrependida de ter agarrado o crossfiteiro na cama e ficou com medo de passar uma impressão errada aos telespectadores.