Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Juliette confronta Gilberto e deixa borther sem reação: ''Você não ficava perto de mim''

Em DR intensa, advogada não poupa críticas e alerta o colega de confinamento sobre alianças no jogo

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2021, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette confronta Gilberto - Reprodução/TV Globo
Juliette confronta Gilberto - Reprodução/TV Globo

Gilberto e Juliette protagonizaram uma DR nesta quarta-feira (10) no Big Brother Brasil, após o economista pedir explicações à advogada pelo último jogo da discórdia.

Os dois falaram, ouviram, e chegaram a uma conclusão, mas a sister não poupou críticas: “Falar com você foi bom porque aliviou meu coração, você explicando que não foi naquele sentido, me deixa mais tranquilo. Eu não queria falar com você no momento que eu estava chateado porque eu sei que eu passo do ponto e eu não queria passar do ponto com você, que é alguém que eu gosto.”, disse Gil.

A sister disse então que o colega chegou bem perto de passar do ponto hoje. Ela falou ainda que ele deveria ter ido falar com ela desde o primeiro momento que ficou chateado, ao invés de julgá-la. Gil então questiona que Ju ficou distante na última terça.

“Porque eu estava excluída. Gil, você não ficava perto de mim, toda vez que eu chegava você saía. Eu vou ficar perto de uma pessoa? Eu não fiz nada de errado. Aí eu vou ficar? Não vou, não sou besta nem nada. Posso parecer, mas não sou.”, diz ela.

Ju disse ainda que só muda de opinião  quando acredita estar errada: “Não acho que eu fiz nada para prejudicar ninguém. Peço desculpas pelas palavras que eu usei incorretamente, mas eu acho houve uma interpretação viciada pelo achismo. Já vi isso acontecendo com outras pessoas, inclusive com você. Povo achando que você era fofoqueiro, que era isso, que era aquilo, e eu e Sarah para lá e para cá tentando explicar que não”.

ALERTA

A advogada ainda fez um alerta para o amigo sobre um dos colegas de confinamento. "Tem uma coisa que está guardada comigo até hoje aqui, que uma pessoa fez em relação a você que eu não concordo até hoje, e eu vejo essa pessoa se aproximando de você e fico só olhando. Não vou dizer quem é, você não é o sabidão? Agora você descubra", disparou a sister

"Na treta lá com Pocah, vi gente botando fogo e disse para a pessoa: 'Não gostei disso aí que você fez', e a pessoa: 'Ah, mas é o jeito', e depois se aproximando. Eu estou só esperando. Se daqui para o final do jogo você virar aliado, aí eu vou rir da tua cara",alertou a sister.

Veja: