Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: Premonição? Juliette confessa estar com pena de Pocah após ida ao Paredão: "Perdeu aliados"

Durante o almoço do líder, Gilberto e Juliette analisaram a permanência da funkeira na casa e a maquiadora diz estar triste pela sister; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 16h44

BBB21: Juliette confessa estar com pena de Pocah neste Paredão: "Perdeu aliados" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette confessa estar com pena de Pocah neste Paredão: "Perdeu aliados" - Reprodução/TV Globo

Durante o almoço do líder nesta quinta-feira (29), Juliette conversou com o brother Gilberto a respeito do resultado de uma das berlindas desta semana. Comovida, a maquiadora confessou que está chateada por Pocah.

Emparedada com o economista e com Camilla de Lucas, a funkeira corre risco de ser eliminada da casa no próximo ao vivo. "Estou um pouco triste por estar torcendo por vocês dois porque fico com pena de Pocah. Eu gosto dela, é uma pessoa boa. Me divirto muito com ela, e ela também sofreu muito aqui. Todo mundo sofreu, mas ela ficou sozinha.", começou a líder. 

Concordando, o nordestino complementou: "Ela foi perdendo aliado um por um. Dói. Mesmo na etapa final, dói muito".

Gilberto, que já viu dois aliados deixarem o programa, comentou que ficou melancólico quando Arthur foi eliminado. "Achava que ele e Fiuk tinham as maiores torcidas. No meu sonho, era você a segunda maior torcida, e eu a quarta. Mas achava que ele e Fiuk, que um deles iria ganhar", explicou.

A paraibana ainda respondeu que, apesar de ter brigado muito com o capixaba, tinha carinho pelo brother. 

ALFINETADA

Também durante o almoço de Juliette e Gilberto, os brothers conversaram sobre a participação de Sarah no programa e a maquiadora explicou o motivo por ter se afastado da loira.

"A Sarah não queria ouvir e nem ver, ela fingia que estava tudo bem. Não que eu salvaria ninguém. Isso eu faço com as pessoas e quero que façam comigo", explicou a advogada.