Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO!

Ela nem imagina! Juliette do BBB21 bomba nas redes sociais e ultrapassa a ex-BBB Rafa Kalimann

Agora, a paraibana se tornou a terceira ex-BBB mais seguida, atrás apenas de Sabrina Sato e Grazi Massafera

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 13h09

Juliette chega a 21,3 milhões e ultrapassa ex-BBB Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram
Juliette chega a 21,3 milhões e ultrapassa ex-BBB Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram

Juliette Freire chegou a 21,3 milhões de seguidores no Instagram e ultrapassou a ex-BBB Rafa Kalimann, que tem atualmente 21,1 milhões.

A influenciadora agora é a terceira ex-BBB mais seguida, ficando atrás apenas de Grazi Massafera, com 23,3 milhões, e Sabrina Sato, com 29,5 milhões. 

A maquiadora já era a participante mais seguida do BBB21 desde que ultrapassou Viih Tube, que tem 18,5 milhões. A advogada chegou a incrível marca de 20 milhões no último domingo (11), e em apenas três dias acumulou mais um milhão.

Nesta quinta-feira (15), Juliette já tem mais de 21,3 milhões e não para de crescer. A paraibana começou o programa com pouco mais de 3 mil seguidores e conseguiu o primeiro milhão em apenas 5 dias de BBB. 

SEGUNDAS INTENÇÕES?

Após soar o despertador do BBB21, Juliette conversou com João Luiz sobre sua noite ao lado de Fiuk no Quarto Cordel.

Depois de muita bebida na Festa do Líder, ela acabou se deitando na cama de casal com o cantor e João Luiz, mas o professor deixou os dois à vontade e se retirou do espaço.

Ao acordar, a advogada entrega que fez uma 'barreira de segurança' para inibir quaisquer intenções do filho de Fábio Júnior:

"Graças a Deus eu fiz isso aqui uma barreira de segurança", entregou. João ainda conta que a sister dormiu fazendo carinhos, mas ela garante:

"Sempre durmo fazendo carinho. Pode ser qualquer pessoa. Já dormi assim com ele, quando eu dormi no Líder. Com a mesma barreira, graças a Deus", respondeu.