Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Juliette canta em homenagem à irmã morta e protagoniza momento emocionante: "Assimilar a partida"

Paraibana protagonizou o momento mais comovente da edição até aqui; brother foram às lágrimas

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2021, às 10h16

BBB21: Juliette canta em homenagem à irmã morta e protagoniza momento emocionante: "Assimilar a partida" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette canta em homenagem à irmã morta e protagoniza momento emocionante: "Assimilar a partida" - Reprodução/TV Globo

A advogada Juliette emocionou os fãs ao protagonizar um momento comovente no BBB21 já na madrugada deste sábado (3).

Ela prestou uma homenagem para a irmã, Julienne, que faleceu aos 17 anos.

Ao lado dos brothers, ela cantou Dona Cila, música que ela escolheu para homenageá-la.

"Momento lindo dessa madrugada, pois hoje seria o aniversário de Julienne, carinhosamente chamada de Eninha, irmã de Juliette. A música Dona Cila, que diz "vai chegar a rainha, precisando dormir" é tão especial porque foi um jeito que ela encontrou de assimilar a partida da irmã. Que onde esteja, esteja em paz e com Deus", disse a equipe da paraibana nas redes sociais.

Veja:

TRETA!

A confusão causada por Juliette segue repercutindo na casa. Durante a madrugada deste sábado (3), Thais se posicionou e fez duras críticas contra a sister.

Na área externa, Camilla de Lucas afirmou que faltou para Viih Tube ser mais clara. A confusão começou porque ela teria convidado a dentista para dormir no quarto do líder, mas a paraibana se autoconvidou, o que gerou uma situação constrangedora.

"Nessa situação o que eu acho que aconteceu, foi: a Juliette ficou sim com ciúme de você e da Viih e a Viih chamou você pra botar o pijama, mas não deu a entender que não era pra Juliette não estar", opina Camilla.