Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB21: Juliette alerta Gilberto sobre conversa com Nego Di: "Está falando demais"

A sister ainda aconselhou o brother a se controlar mais durante as festas; confira!

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2021, às 14h15 - Atualizado às 14h22

A sister ainda aconselhou o brother a se controlar mais durante as festas; confira! - Reprodução/TV Globo
A sister ainda aconselhou o brother a se controlar mais durante as festas; confira! - Reprodução/TV Globo

Juliette abriu os olhos de Gilberto neste domingo (14) no Big Brother Brasil 21.

Durante uma conversa na área externa, o economista revelou para a advogada um sonho em que o apresentador Tiago Leifert, onde ele anunciava uma eliminação surpresa e falava que uma situação na casa havia causado comoção nacional.

O brother conta que no mesmo sonho conversava com uma amiga de sua igreja e, imediatamente, é alertado por Juliette, que relembra o comportamento dele na festa da noite anterior:

"Ontem vi você falando muito, totalmente entregue. Acho isso muito bom da sua personalidade, uma certa inocência. Eu não sei o que você falou, mas eu estou preocupada que talvez você tenha falado demais. Eu sei que aqui é momento de libertação e de se encontrar, se empoderar com suas causas e vida. Respeito e acho bonito. Agora eu, Juliette, se tivesse na sua situação, gostaria de ouvir o seguinte: cuidado para não ridicularizar."

A sister também alerta para que Gilberto não beba demais: "Você pode se prejudicar, pode fazer mal para você numa prova e também é uma responsabilidade se acontecer alguma coisa. Se engasgar, bater a cabeça, sai por uma besteira. Beba bem, mas se estiver passando mal, pare". O brother concorda e então Juliette muda de assunto: "Agora vamos para o jogo"

A sister continua dizendo que, durante a festa, Fiuk lhe contou que estaria rolando uma combinação de votos para colocá-lo no paredão. Gilberto afirma que não foi ele quem falou e a sister relembra uma conversa entre o amigo e Nego Di: "Teve gente que falou: Karol, não bote Fiuk que a gente vota", conta ela."Eu não ouvi, de verdade. Eu não estava nem entendendo a situação", responde ele. "Pois você entenda", alerta ela.

"Eu não participei, fiquei ouvindo", se defende o economista. Juliette então dispara: "Pois preste atenção. Primeiro que não era nem para estar conversando de jogo com quem você vota. Eu acho que você está falando demais."

PÓS-FESTA

O economista Gil causou na festa que rolou nesta madrugada no BBB21.

Ele enfiou o pé na jaca, exagerou no álcool e acabou vomitando. Antes, porém, ele também protagonizou um papo picante com Lumena.