Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Juliette alerta Gilberto e diz que não é adversária do brother: ''Você está na defensiva''

Advogada fala que comportamento defensivo do amigo pode gerar brigar entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette diz que não é adversária de Gil no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Juliette diz que não é adversária de Gil no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Gilberto e Juliette voltaram a conversar nesta segunda-feira (15) e a sister fez questão de esclarecer que não é uma adversária do colega no Big Brother Brasil 21.

A advogada, que mais cedo pediu que o brother não distorcesse as coisas ditas por ela, falou acreditar que o amigo tem ficado em modo defensivo quando se trata dela.

“Se tem uma pessoa aqui que não é sua adversária sou eu. Eu estou achando que você está entrando no modo defensivo comigo e eu estou com pena porque a gente vai acabar brigando. Saia desse modo”, diz ela.

O doutorando em economia nega que esteja em defensiva e a maquiadora rebate: "Gil, a gente acabou de brigar, a gente brigou tem dois dias e agora você está na defensiva".

A paraibana afirma que anda brincando com o brother e ele alega que também está. Logo depois, a sister sobe para o segundo andar. Enquanto ela se distancia, Gil comenta: "Eu quero aproveitar, voltei do Bate e Volta ontem, graças a Deus".

COMO ASSIM?

Uma ação realizada mais cedo no BBB21 gerou grande repercussão tanto dentro da casa quanto nas redes sociais. É que a ação de um patrocinador colocou máquinas de agarrar bichinhos de pelúcia - aquelas típicas de shopping.

Vários dos confinados foram muito bem e conseguiram conquistar vários dos itens. Eles se empolgaram e fizeram planos com os mimos. O que eles não imaginavam é que os prêmios eram simbólicos. Uma voz então anunciou que era para que tudo fosse devolvido