Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Juliette acusa fingimento dos participantes durante prova do líder e detona: "O povo fica se fazendo"

Durante a disputa que vale muito mais do que uma liderança, ela colocou as manguinhas de fora

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram - BBB21: Juliette acusa fingimento dos participantes durante prova do líder e detona
Reprodução/Instagram - BBB21: Juliette acusa fingimento dos participantes durante prova do líder e detona

Participando da Prova do Líder, a advogada Juliette não está acreditando que todos os participantes estão bem na disputa. Após mais de 7h de prova, ela disse que o fingimento dá o tom.

"O povo fica se fazendo que está bem, mas não está, não... Vai começar agora, tu vai ver, o fingimento. 'Ai, estou 100%'. Para ver se o outro acredita. A verdade é que está todo mundo lascado mesmo. Tem uns que sabem fingir melhor", declarou.

"O povo tá dizendo que tá bem, Juliette", brincou João ao ouvir a frase da sister. "Tá é nada. Deixa o primeiro sair pra tu ver", brincou ela.

Nesta semana, a primeira dupla que deixar a prova, que é de resistência, vai direto para a prova bate e volta e pode acabar no paredão.

EITA!

Sempre discreta no jogo, a cirurgiã-dentista Thais deu uma patada em Juliette durante a realização da Prova do Líder do Big Brother Brasil 21 nesta sexta-feira (19). É que a paraibana conversava com João sobre qual seria o nome do casal que a dentista forma com Fiuk. O professor sugeriu Juliuk e a advogada se empolgou

"Vou arrengar com ela, veja. Oh, Thaís, Juliuk tu gosta desse nome?", disse toda animada. Só que Thais não gostou nada da brincadeira e deu uma patada na sister.