Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: Juliette acredita que será votada por Caio após perceber mudança no brother: ''Fica sonso''

Advogada diz que fazendeiro muda o jeito de agir com ela sempre que pretende indica-la

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 20h11

Juliette acredita que será votada por Caio após perceber mudança no brother
Juliette acredita que será votada por Caio após perceber mudança no brother - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (15), em conversa com João Luiz, Juliette falou sobre a possibilidade de ser indicada ao paredão por Caio, caso ele ganhe a próxima liderança do Big Brother Brasil 21.

Sincera, ela fala sobre o comportamento do fazendeiro e diz que percebe quando ele muda e fica em um clima de estranheza. A advogada ainda disse que não duvida que o brother a coloque na berlinda.

"Amigo, eu conheço de longe quando o Caio fica sonso. Ele fica estranho. Se ele ganhar Líder capaz de me botar. O jeito dele, eu já vi isso três vezes, eu falei para o Gil, ele já está de novo. O jeito que ele fica quando vai votar em mim", disse a sister.

O professor de geografia então diz que almoçou junto de Caio e não percebeu nenhuma mudança em seu comportamento. A paraibana questiona: "Ele falou alguma coisa de jogo?" O brother diz que sim, mas que o atual líder não falou sobre votos.

“A gente falou de você, mas sobre a situação do dia lá, do quarto, de você e da Thaís". A confinada pergunta como foi a conversa e questiona se foi o ‘bastião’ quem iniciou: "Foi ele quem puxou o assunto? Ele está caçando motivo, conheço de longe", afirma.

DISCUSSÃO

Lá vem treta? Mais cedo, Camilla e Viih Tube discutiram no BBB21. As duas conversaram a respeito da confusão da festa na noite anterior, mas os ânimos ficaram acirrados.

Camilla criticou a obsessão de parte do elenco por um possível paredão falso que teria eliminado Thaís - uma das primeiras pessoas a citar a possibilidade foi a própria Vitória, mas ela não admitiu. "Eu só falei da