Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

BBB21: Juliette aconselha Gilberto a não pegar pilha de Caio: ''Cuidado com disse me disse''

Advogada conversou com o amigo sobre o posicionamento de Caio com Carla Diaz

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 21h50

Juliette aconselha Gilberto - Reprodução/TV Globo
Juliette aconselha Gilberto - Reprodução/TV Globo

Juliette decidiu dar um conselho ao seu colega de confinamento, Gilberto, nesta segunda-feira (01) e teve uma conversa sincera com ela na despensa do Big brother Brasil 21.

A paraibana defendeu Carla Diaz para o amigo, dizendo que ele não pode ficar contra ela só porque ouve coisas pela casa. Ela se referia à conversa que Gil teve com a atriz mais cedo.

“Cuidado com o disse me disse. Não é ingenuidade acreditar nas pessoas, é boa vontade. Não perca isso, Gil. Antes de duvidar, acredite. Quando provarem o contrário, aí você diz: 'agora estou vendo'”, disse a advogada.

A musa falou ainda sobre a conversa que o brother teve com Caio, que está bastante chateado com Diaz: "Vejo muito você entrando em pilha, e aí pega pilha e acrescenta mágoa", falou ela.

CHATEADO:

Vale lembrar que o anjo da semana demonstrou estar chateado com Carla. Ele não digeriu muito bem o voto da atriz em seu aliado, Rodolffo, e mais cedo disse que a loira estaria fingindo.

"E não vou bambear, porque agora chegou a hora de eu falar. Eu não tinha motivo para dar show, mas agora eu tenho. Agora eu saio da casinha. Teatro para cima de mim, Gil"disse ele.