Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Juliette abre o jogo com Thais e desabafa: ''Acho difícil jogar com você''

Advogada diz que colega de confinamento não aceita bem sua sinceridade

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2021, às 20h17

Juliette abre o jogo com Thais - Reprodução/TV Globo
Juliette abre o jogo com Thais - Reprodução/TV Globo

Na área externa do Big Brother Brasil 21, Juliette teve uma conversa sincera com Thais nesta quinta-feira (04).

A advogada questionou a dentista sobre o jogo dela e disse ser difícil jogar com ela. Juliette falou ainda acreditar que a colega é muito sensível e não recebe bem a sinceridade.

"Eu não achei que você recebeu a minha sinceridade de uma forma legal. E nesse jogo, quem é sensível sofre mais. Lá fora talvez as pessoas achem isso bom, mas pra jogar aqui é complicado", desabafou a sister.

A paraibana ainda aproveitou para deixar claro que em algum momento irá votar em Thaís, mas que isso não muda o sentimento que sente por ela: “É sobre o jogo. No jogo eu fui extremamente sincera”, diz ela.

A cirurgiã-dentista então perguntou se a colega de confinamento tem medo que ela sofra por conta da sua sinceridade, e a maquiadora explica: "Por eu, muitas vezes, ser forte nas minhas palavras eu sei que eu posso te magoar e eu sei que você vai revidar por queridômetro ou voto".

Juliette continua: “Essa sua postura de muito sensível no jogo, porque eu não sei como você é na sua vida eu acho que pode ser forte, mas essa postura me confunde. E eu acho difícil de jogar com você. E eu tenho de machucar porque eu gosto de você e você vai revidar, porque você vai se magoar”, afirmou.

ABRIU O JOGO:

Sarah abriu o jogo com Carla Diaz nesta quinta-feira (04) após a atriz chamá-la para conversar sobre a convivência delas no Big Brother Brasil 21.

A artista perguntou se havia algo de errado entre as duas e questionou se a colega estava chateada. A consultora de marketing digital diz que não tem nada de errado entre as duas, mas abre o jogo.