Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO DEITOU!

BBB21: Jojo Todynho se revolta após ser atacada por declarar torcida por Gilberto: "Vão perturbar outro"

A cantora recebeu comentários maldosos de outra torcida, não deixou barato e detonou os fanáticos

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Jojo Todynho se revolta após ser atacada por declarar torcida por Gilberto: "Vão perturbar outro" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB21: Jojo Todynho se revolta após ser atacada por declarar torcida por Gilberto: "Vão perturbar outro" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (3), Jojo Todynho começou o dia rebatendo os ataques que recebeu após declarar sua torcida por Gilberto no Big Brother Brasil 21.

A cantora revelou que recebeu comentários maldosos de outra torcida, mas não deitou e detonou os fanáticos, fazendo questão de ressaltar sua preferência pelo economista.

"Para as pessoas que estão no meu direct com gracinha, deixa eu falar um negócio para vocês: aqui vocês não se criam, não, tá? Eu voto em quem eu quiser, eu levanto bandeira para quem eu quiser, eu falo de quem eu quiser, entendeu? Estou puta da vida porque o Gil saiu", disparou ela no Instagram.

E continuou: "Eu não tenho que dar opinião do jeito que vocês acham que tem que ser, eu não tenho que votar em que vocês querem que eu vote, entendeu? O sistema aqui funciona desse jeito. Eu não sou fantoche de ninguém. Vocês vão perturbar outro, aqui não. [...] Se manquem. Sou obrigada agora a fazer o que vocês querem?".

A campeã de A Fazenda 12 ainda explicou sua identificação com o pernambucano. "Não que eu não goste, eu tenho muito carinho pela Camilla de Lucas, pela Juliette, [...] se a Camilla ou a Juliette ganharem, vou ficar super feliz, tenho muito carinho por elas. Mas, eu me identifiquei muito com o Gil porque ele é da cachorrada, ele se joga, ele é muito expressivo", finalizou.

CHOCADO

Nesta segunda-feira (3), no Mais Você, Gilberto ficou sem palavras ao descobrir a estratégia de Viih Tube para se livrar do Paredão quando entregou a Prova do Líder.

Ana Maria Braga mostrou o momento em que a youtuber admitiu ter errado na disputa de propósito e deixou o economista chocado.