Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: João surpreende, detona Pocah ao vivo e sister reage com ironia gerando um climão: "Tudo de bom"

Ela não engoliu as palavras duras escolhidas pelo professor e reagiu com coragem; vem ver

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 06h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: João surpreende, detona Pocah ao vivo e sister reage com ironia gerando um climão: "Tudo de bom" - Reprodução/TV Globo
BBB21: João surpreende, detona Pocah ao vivo e sister reage com ironia gerando um climão: "Tudo de bom" - Reprodução/TV Globo

O professor João Luiz protagonizou um climão com a funkeira Pocah ao vivo no Big Brother Brasil 21 na noite desta segunda-feira (12).

No Jogo da Discórdia, ele precisou escolher quem não vai ganhar o programa. O rapaz foi enfático e detonou a postura da funkeira no jogo.

"Assim como eu falei sobre minhas relações, eu acredito que essas relações fazem você sobreviver dentro do jogo. Analisando isso e essas questões, eu acho que hoje eu vou dar o não ganha pra Pocah. A gente até conversou várias vezes sobre o fato dela ter perdido muitas pessoas queridas aqui dentro e que isso, de certa forma, pode acabar acarretando alguma coisa futuramente aqui no jogo", disse ele.

Ela não gostou da justificativa e rebateu a fala do professor.

"Ah, eu devo sair porque as pessoas saíram, deve ser isso", disparou.

Os dois então começaram a trocar alfinetadas ao vivo gerando um climão daqueles. "Se você não quiser, tudo bem", disparou ele. "Tá ótimo", respondeu ela. "Tá perfeito pra mim", acrescentou ele. "Pra mim melhor ainda", disparou ela. "Que delícia", afirmou o professor. "Tudo de bom", declarou a sister.

MAIS CLIMÃO

Chega! Tiago Leifert deu mais uma bronca nos participantes do BBB21 ao vivo nesta segunda-feira (12). Cansado de ver os brothers e sisters pipocando no Jogo da Discórdia, o apresentador deu um chega para lá em Fiuk, que se esquivou de um detalhe da dinâmica.

"Não é assim que funciona. A pergunta é 'quem não vai ganhar?'. Na última terça-feira eu perguntei pra você, 'quem vai sair?', e você se recusou a responder", disparou, citando o paredão em que Sarah foi eliminada, quando o cantor evitou se posicionar.