Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERO!

BBB21: João perde a paciência e se irrita com mais uma briga entre Juliette e Arthur: "Vou deixar, sinto muito"

Cansado dos desentendimentos entre os dois, o professor de geografia chegou no limite e não apartou os dois

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: João perde a paciência e se irrita com mais uma briga entre Juliette e Arthur: "Vou deixar, sinto muito" - Reprodução/TV Globo
BBB21: João perde a paciência e se irrita com mais uma briga entre Juliette e Arthur: "Vou deixar, sinto muito" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (20), João perdeu a paciência após Juliette e Arthur protagonizarem mais uma briga no Big Brother Brasil 21.

Tudo começou quando o crossfiteiro acusou a advogada de não ter ajudado a socorrer Pocah, que desmaiou, por ter sido votada por ela no último Paredão; o comentário gerou uma discussão e o professor de geografia se recusou a apartar.

"A Juliette chegou lá, e os dois agora estão discutindo, o garoto está estressado", anunciou Camilla de Lucas.

Na área externa da casa, o brother se mostrou visivelmente irritado: "Ah, eu vou ficar aqui, de boa, vou ficar suave. Vou deixar, sinceramente".

A influenciadora digital concordou como o amigo. "Os dois são Tom e Jerry, não tem jeito", afirmou.

Em seguida, a paraibana chegou perto para explicar o que aconteceu e João não quis se envolver. "Eu não quero nem ouvir, sinto muito", finalizou ele.

SINCERÃO

Na madrugada desta terça-feira (20), após o Jogo da Discórdia, Gilberto começou com mais uma paranoia e agora acredita que Tiago Leifert cantou um trecho de música de Roberto Carlos como uma indireta para ele.

Na verdade, o apresentador só cantarolou porque a dinâmica da semana foi temática sobre o artista, e não para avisar o economista sobre algo - e foi exatamente o que João Luiz disse ao amigo.

Veja: