Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REALIDADE!

BBB21: João Luiz revela salário como professor público e deixa Fiuk espantado: "Isso é muito pouco!"

Brother comentou diferenças no ensino privado e público e desabafou sobre dificuldade financeira; veja valores!

Redação CONTIGO! Publicado em 10/04/2021, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Luiz revela quanto ganha como professor e surpreende confinados - Reprodução / TV Globo
João Luiz revela quanto ganha como professor e surpreende confinados - Reprodução / TV Globo

Retrato da realidade, João Luiz acabou entregando momentos antes da festa desta última sexta-feira (9) informações pessoais sobre sua profissão.

Enquanto conversava com Viih Tube, Thaís e Fiuk no Quarto Colorido, os brothers chegaram até o assunto dos salários que recebiam antes de toda badalação do BBB21.

Professor de geografia em uma escola pública, João pontuou aos confinados que sua profissão não é reconhecida e sua remuneração também não era das melhores.

"Eu trabalhava em um lugar onde eu recebia R$ 22 a hora aula. Cada aula tem uns 50 minutos. Eu chegava a dar cinco aulas em um dia... Mas meu trabalho não é só dar aula. Eu tenho que preparar a aula antes", destacou ele.

O filho de Fábio Júnior ficou chocado com o depoimento do amigo: "Caraca, isso é muito pouco!". 

Em seguida, o mineiro destaca a disparidade até mesmo no pagamento entre professores particulares e públicos: "Eu tenho amigos que trabalham em escolas particulares que eles tiram um 6, 7 mil por mês. Eu trabalhando o mesmo tanto tiro R$ 1.900. E você vê, né, ensino particular paga bem mais";

O Anjo da semana concluiu: "Todo mundo sabe que o salário de um professor é uma bost*, mas ninguém sabe quanto é. E ninguém pensa realmente 'nossa o professor tem que ser mais valorizado'".