Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: João Luiz reclama para Caio que Viih Tube bebeu demais na festa do líder: "Bebeu pra caral**"

No quarto do líder, João e Caio conversam sobre a noite anterior e brother fala sobre vexame da youtuber

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube - Reprodução/Twitter
Viih Tube - Reprodução/Twitter

No quarto do líder, João Luiz comenta com o Caio sobre os acontecimentos da madrugada desta quinta-feira (15), e reclama que Viih Tube deu trabalho na festa: "Bebeu pra caral**, ajudei e pedi pra Juliette trocar o short dela porque eu não ia trocar, e depois olhei ela dançando de novo na pista".

A youtuber deu um vexame na festa de ontem. Além de chorar pela eliminação da amiga Thaís, Viih Tube bebeu demais, caiu e ficou jogada no chão.

A sister teve que ser carregada por João Luiz, que deu uma bronca na amiga e levou ela para o quarto. O professor ainda reclamou do chulé de Viih Tube: "Que chulezão".

RECUPERANDO

Com um olho aberto e outro fechado, a sister Viih Tube se arrastou até o Raio-X desta quinta-feira (15) e foi o assunto do momento após seu show a parte na última Festa do Líder.

Visivelmente ainda alcoolizada, a sister divertiu os telespectadores do reality ao revelar o motivo por trás de toda bebedeira: "Amiga, fiquei muito louca por você! Bebi por você! Fiz um milho pra falar com você! Meu olho tá ardendo, eu dormi de maquiagem", comentou enquanto lamentava a saída de Thaís.

Em seguida, a sister ainda contou que a noite de descanso foi tomada por diversos sonhos. Por fim, ela destacou sua necessidade de vencer a Prova do Líder de logo mais.

"Tive vários sonhos loucos aqui que todos ficaram reais. No último, achava que era o Fiuk saindo, mas era a Thaís. Sonhei que era Líder, fui Líder, que era anjo, fui anjo. Não estou normal, estou bêbada. Hoje tem prova, quero muito ganhar. Preciso ganhar pra ir para o VIP, comer carne moída", comentou.