Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: João Luiz ironiza pedido de Fiuk para brothers levarem Thaís ao VIP: ''Mas ele não levou''

Professor relembra semana que cantor ganhou liderança e não tirou cirurgiã-dentista da xepa

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João João Luiz ironiza pedido de Fiuk para brothers levarem Thaís ao VIP - Reprodução/TV Globo
João João Luiz ironiza pedido de Fiuk para brothers levarem Thaís ao VIP - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (25), no Big Brother Brasil 21, João Luiz comentou o pedido que Fiuk fez aos brothers sobre levar Thais para o VIP.

O professor de geografia conversava com Camilla de Lucas sobre o jogo quando contou que o ator pediu para, quem ganhar a Prova do Líder, tirar a dentista da xepa e leva-la para o VIP.

Em seguida, João ironiza o pedido relembrando que, quando ganhou a liderança, o filho de Fábio Jr. acabou deixando a affair de fora de sua lista do VIP.

"Mas ele não levou", diz ele. Em seguida, a dupla de amigos riem com o comentário, João diz que 'falou demais', mas que felizmente Fiuk não ouviu isso na hora.

VEM AÍ?

Mais cedo, Arthur falou sobre suas expectativas em relação ao affair que iniciou com Carla Diaz. O instrutor de crossfit disse que pretende conversar com a atriz assim que sair da casa para entender como ficará a relação entre os dois.

"Saindo daqui tenho que ter uma reunião com Carla Diaz. Ver as propostas que tem na mesa. Então Carla, vamos sentar e ver o que está acontecendo” disse ele, que ainda elogiou a ex-sister dizendo que ela era “muito maneira”.