Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGANDO!

BBB21: João Luiz especula dinâmica sobre próximo Paredão e já garante voto em sister: "Se eu ganhar, eu indico ela"

Professor revelou que irá colocar confinada na berlinda caso vença a liderança da semana; saiba quem!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2021, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Luiz determina sister como prioridade de voto - Reprodução / TV Globo
João Luiz determina sister como prioridade de voto - Reprodução / TV Globo

Na academia do BBB21, o brother João Luiz confidenciou para Juliette e Camilla de Lucas suas teorias sobre a dinâmica  da semana envolvendo o próximo Paredão.

O brother chegou a especular que os integrantes da Xepa votariam entre si, enquanto os VIPs fazem o mesmo. Considerando os possíveis cenários, o mineiro avalia:

"Dois cenários com o Caio saindo. Um com Gil (Gilberto) saindo. E um com o Fiuk saindo", comentou.

Em seguida, ele revela seu plano perfeito para salvar suas prioridades da berlinda e ainda coloca Pocah como sua prioridade de voto caso vença a liderança:

"E aí, o que eu estou pensando é o seguinte: Se eu ganho o Líder e coloco no VIP, eu, Camilla, Juliette, e Caio pensando na hipótese da saída do Gil, e a votação for entre o VIP, o Caio vai ao Paredão. E vocês se salvam. A Xepa tem Fiuk, Arthur, Pocah e Viih... Se eu ganho, eu indico a Pocah. Fiuk vota no Arthur e Viih vota no Arthur. E Viih não vai pro VIP, entendeu? Isso é uma hipótese. A gente se salva, os quatro", garantiu.

Juliette aproveita para tirar uma onda com toda vocação do aliado: "Eita, como eu estou me sentindo jogadora", se divertiu.

NÃO VOTA

Durante o Almoço do Líder, chamou a atenção dos telespectadores do BBB21 a explicação da líder Viih Tube sobre sua próxima indicação ao Paredão.

Em conversa privada com João Luiz, a youtuber confidenciou ao companheiro que não vota em dois dos emparedados da semana caso eles voltem.