Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: João Luiz define Karol Conká como "pessoa afetuosa" e leva invertida de Juliette: "Pra mim isso basta"

Ela foi ficando irritada e destruiu os argumentos do professor em conversa sobre a rapper; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: João Luiz define Karol Conká como "pessoa afetuosa" e leva invertida de Juliette: "Pra mim isso basta" - Reprodução/TV Globo
BBB21: João Luiz define Karol Conká como "pessoa afetuosa" e leva invertida de Juliette: "Pra mim isso basta" - Reprodução/TV Globo

A paraibana Juliette enfrentou João Luiz após o professor sair em defesa de Karol Conká na tarde desta terça-feira (13) em uma conversa na casa. Ele lembrou que sempre teve uma relação cordial com a rapper que deixou o programa com a maior rejeição da história.

"Algumas pessoas tiveram um sentimento com a Karol que era: nossa, a Karol isso, a Karol aquilo e eu nunca tive. Nunca consegui enxergar esse lado", disparou ele.

A sister foi se irritando e lembrou que ela nunca foi grosseira com ele. "Mas com você ela não era", lembrou. Ele concordou. "Sim, comigo ela sempre foi uma pessoa muito afetuosa."

Juliette então fechou a cara e questionou o comentário do rapaz. "Mas você via ela sendo com outras pessoas?", quis saber. "Eu via."

"Pra mim isso é suficiente", declarou ela encerrando a conversa.

Veja:

DESESPERADA

Em dia de eliminação, a sister Viih Tube usou o Raio-X desta terça-feira (13) para pedir pela permanência de Thaís no jogo. Temendo o futuro da fiel aliada, ela não descartou a possibilidade da eliminação da cirurgiã dentista e fez um apelo sincero aos fãs.