Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: João expõe atitudes falsas de brothers após prova do líder: "Começa a chegar informação"

O professor opinou sobre ações forçadas dentro da casa em relação às lideranças; confira

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: João comenta sobre atitudes falsas: "A pessoa ganha o Líder, no outro dia, o queridômetro dela amanhece lá em cima" - Reprodução/TV Globo
BBB21: João comenta sobre atitudes falsas: "A pessoa ganha o Líder, no outro dia, o queridômetro dela amanhece lá em cima" - Reprodução/TV Globo

Durante o almoço do líder nesta quinta-feira (15), João e Caio conversaram sobre atitudes forçadas na casa do BBB21.

Nessa tarde, Caio convidou o outro brother para compartilhar o almoço. No decorrer do bate-papo, o professor comentou que alguns participantes estavam forçando relações de acordo com quem ganha a liderança da semana. "A pessoa ganha o Líder. No outro dia, o queridômetro dela amanhece diferente, lá em cima", comentou o mineiro.

O brother também alfinetou dizendo que esse comportamento ocorre pelo medo dos jogadores de serem indicados ao Paredão: "Assim que você ganha a liderança, começa a chegar um monte de informação pra você que você não sabia".

Durante a conversa, ainda, o professor comentou que tal situação ocorreu com Caio assim que o fazendeiro se tornou Líder na última semana e o mineiro reforçou: "Se eu tenho um desafeto aqui dentro e essa pessoa ganha o Líder, o máximo que eu vou fazer é chegar e falar parabéns".

TADINHO!

Caio conversa com João Luiz e aparenta ter ficado chateado com brothers abandonando sua festa

"Não sou disso não, se chama livre-arbítrio. Teve gente que falou que era falta de respeito", comentou o Líder ao ser perguntado se havia ficado magoado com a atitude da casa. 

Entretanto, Caio se mostrou incomodado com o ocorrido e desabafou: "O pessoal quer ir lá, achar que a Thaís vai voltar. De boa. É viagem deles, festa maravilhosa, eu curti e vocês ficaram lá comigo. Se eu tivesse ficado sozinho...".