Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Irritado, Fiuk dá bronca pesada em Juliette, clima pesa e sister vai às lágrimas: "Não aguento mais"

Motivo besta gerou um grande conflito na madrugada desta terça na casa do BBB21; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 06h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette e Fiuk se desentendem, clima pesa e sister se desespera: "Não aguento mais" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette e Fiuk se desentendem, clima pesa e sister se desespera: "Não aguento mais" - Reprodução/TV Globo

A paraibana Juliette chorou muito após levar uma bronca de Fiuk na casa do BBB21.

É que o cantor preparou um bolo de chocolate e acusou a sister de comer toda a calda não deixando nada para os outros participantes. Ela negou.

"Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta", disparou ela que começou a chorar.

"Eu tô desgastada, já. Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida. Toda vez. Eu fiz carne moída e macarrão, ele fez ovo pra não comer a carne que eu fiz. Eu pedi pra ele fazer esse bolo, ele fez, eu comi um pedaço e ele tá falando. Por favor, tudo tem limite", disse muito abalada.

Ao ouvir a treta, Pocah saiu em defesa da advogada. "Do jeito que ela falou, parecia que ela tinha comido tudo. Não acho. Ele falou que ela comeu todo o brigadeiro, que ela colocou todo em cima do brigadeiro", disse.

"Já to sem paciência, gente. Eu não aguento mais. Toda hora, véi, uma merda dessa. Quer mais? Tem mais. Não aguento mais, eu to sem saco, cara, de novo. Pelo amor de Deus", disse ela aos prantos.

A BRIGA

Quando concluiu que Juliette havia comido toda a calda, os dois discutiram feio na cozinha.

"Virou discussão só porque eu falei que tem um monte de gente aqui e falei pra Ju não pegar tudo", disparou Fiuk. Ela ficou perplexa e o questionou se ele estava inventando uma briga.

"Que briga? Não quero comprar briga nenhuma, Ju. É um bolinho pra todo mundo dividir. Isso não pode virar briga, discussão", declarou. "Você quer transformar isso numa discussão, é uma escolha sua. Eu só penso em todo mundo", afirmou.

ALVO CERTEIRO

Em um Jogo da Discórdia leve, Juliette continuou sendo alvo da casa no BBB21.

Na noite desta segunda-feira (22), a paraibana acabou sendo focada pelos companheiros de confinamento. Após um dia todo sendo o assunto mais discutido na casa, ela acabou sendo apontada com alguns adjetivos negativos.