Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA

BBB21: Irritada, Sarah dispara contra participantes por falsidade no jogo da discórdia: "Não falei com maldade"

A sister ficou indignada após Gilberto receber diversos corações no queridômetro desta terça-feira (02)

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irritada, Sarah dispara contra participantes por falsidade no jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo
Irritada, Sarah dispara contra participantes por falsidade no jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (01) mexeu com os ânimos dos participantes do Big Brother Brasil 21 e, claro, acabou interferindo no queridômetro. 

Após Gilberto receber apenas corações, Sarah não poupou críticas aos participantes que fingem estar tudo bem, quando, na verdade, não está. 

“O que eu posso falar? A pessoa sempre fala o que você quer ouvir. Para mim, isso não é nada a ver. Como você está chateado com uma pessoa e vai lá distribuir corações?” . 

Ainda segundo a sister, o único participante que deixa sua opinião claro é o rapper Projota, enquanto dos demais, fingem um personagem no jogo. 

"Foi no dia do negócio do Lucas que me acendeu um negocinho aqui. A pessoa fala com maldade e depois vem: ‘Não falei com maldade’. Eu vi, ninguém me contou. Inclusive foi em rede nacional porque foi na hora que entrega o Monstro, todo mundo vê. Com voz ruim, sacou?”.

FOGO NO PARQUINHO

Após Projota e João Luiz protagonizarem uma calorosa discussão, o professor conquistou o coração dos telespectadores e rapidamente, alcançou a marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram. 

Com a conquista, a única participante do grupo pipoca que não alcançou o milhão nas redes sociais foi Lumena, que atualmente soma pouco mais de 159 mil seguidores. Juliette lidera a lista com mais de 11,6 milhões de admiradores.